quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um novo trabalho, uma nova história

No dia 29 deste mês, na Célula, uma turminha pra lá de bacana estará estreando um novo projeto em Floripa, Jean Mafra e Bonde Vertigem, que segundo eles afirmam: “é, no fundo, música pra dançar”.

Sou suspeito pra falar do Jean, é um dos meus melhores amigos e parceiro na música. Vivemos dez anos juntos com a SSC, e posso dizer que foi uma fórmula que deu certo, dois teimosos que, no final das contas, são bem parecidos.
Lembro do garoto de preto que visitava os ensaios da Left (uma antiga banda) só pra falar mal, que mesmo sem ter noção alguma de harmonia, ritmo, isso lá em 95, 96, já traçava suas composições sem medo de errar.  Era um Psicosapo!
Quem diria que aquele louco fosse virar artista. Virou!
O Jean acredita naquilo que faz e isso é o que mais dá força pra sua história.
Na mesma barca estão Ulysses, Cisso e Marcil, que formam o Bonde Vertigem.  Três caras com quem convivi muito no Clube da Luta e que como o Jean, faça chuva ou sol, estão aí pra briga.
É mais um novo trabalho pintando em Floripa, uma nova história se formando. Dia 29 estaremos lá, valorizando nossa música.
Diz pro amarelo da goiaba que não é gringo, mas é bom também.
Viva a música daqui!
Show Jean Mafra e Bonde Vertigem
Dia 29/07/2011
Célula – bairro João Paulo, 75
Ingressos antecipados a R$ 15 – Loja Varal centro

2 comentários:

  1. uhu!!!

    valeuzão, andré!!!

    (aliás, tenho só um adendo a fazer: sabia que cheguei a cogitar a possibilidade de chamar a banda nova de "psicosapos"... jean mafra & psicosapos... mas achei um nome melho)

    ResponderExcluir